O candidato ao governo, Paulo Souto, da
coligação "Unidos Pela Bahia", abriu um novo canal de comunicação e mobilização
para a campanha eleitoral deste ano. Trata-se do site www.paulosouto.com. "Vamos fortalecer a
corrente pela transformação da Bahia também na Internet", assinala Souto.
Além de poder colaborar com sugestões e
ideias para o programa de governo do candidato oposicionista, como já vem
ocorrendo nos canais oficiais de rede social de Souto, na nova página da web, o
internauta conta com uma ferramenta que o habilita a desvendar a verdadeira
Bahia.
Com links para notícias de denúncias de
irregularidades, a seção pretende mostrar que a Bahia vivida pelos baianos no
dia a dia é muito diferente daquela apresentada pelo atual governo nas
propagandas. Ao longo da campanha, novas ferramentas interativas serão
lançadas.
Campanha digital tem forte engajamento
A campanha digital do candidato ao
governo, Paulo Souto, tem se destacado pelo forte engajamento dos internautas.
No Facebook, só na última semana mais de 20 mil usuários interagiram com a
página de Souto, seja curtindo, comentando ou compartilhando os conteúdos publicados
pelo candidato.
Outro ponto forte da campanha digital de Paulo Souto é a grande adesão da militância ao avatar com a marca Paulo Souto 25. Através de uma ferramenta web, o Twibbon (http://twibbon.com/support/eu-estou-com-paulo-souto), é possível customizar a foto do perfil no Facebook ou Twitter, incluindo a marca da campanha.
A iniciativa já conta com mais de mil adesões, número que cresce a cada hora, com a viralização dessa estratégia, que se multiplica em perfis de internautas de todo o Estado.
Fonte: ascom.democratas.bahia@gmail.com
Outro ponto forte da campanha digital de Paulo Souto é a grande adesão da militância ao avatar com a marca Paulo Souto 25. Através de uma ferramenta web, o Twibbon (http://twibbon.com/support/eu-estou-com-paulo-souto), é possível customizar a foto do perfil no Facebook ou Twitter, incluindo a marca da campanha.
A iniciativa já conta com mais de mil adesões, número que cresce a cada hora, com a viralização dessa estratégia, que se multiplica em perfis de internautas de todo o Estado.
Fonte: ascom.democratas.bahia@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário