Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Novo lançamento da MRV Engenharia em Feira de Santana reúne lazer e conforto no Santa Mônica II

Parque Florença terá unidades de dois quartos
com opção de suíte e pode ser adquirido
com as vantagens do "Minha Casa, Minha Vida"
Conforto, segurança e ótimas condições de pagamento são os pontos fortes do mais novo lançamento da MRV Engenharia em Feira de Santana. Construtora que já realizou o sonho da casa própria para mais de 200 mil famílias no país, desta vez, a MRV investe no Parque Florença, um residencial de mais de 700 apartamentos no Santa Mônica II, um dos bairros mais nobres da cidade, próximo à Churrascaria Los Pampas e Hotel Avenida.
Serão mais de 36 mil m² de área que, além dos apartamentos de dois quartos, serão ocupadas com salão de festas, playground, estação de ginástica, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids e vagas de garagem.  Segundo o diretor comercial da MRV na Regional, Yuri Chain, o Parque Florença será um empreendimento incrível em termos de relação custo-benefício, pois reunirá qualidade de vida com as condições de pagamento do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida", com subsídios que chegam a R$ 17.900,00 e financiamento facilitado em até 30 anos pelo Banco do Brasil. "Durante o período de lançamento ainda teremos promoções para aquisições de unidades do térreo e último andar, que vão sair a partir de R$ 119.900,00", completou.
O Parque Florença será erguido à rua Palmeira Branca, s/n°, Santa Mônica II, a oito minutos da Faculdade FTC Feira de Santana e a 10 minutos do Boulevard Shopping com acessos pelas avenidas Eduardo Fróes Motta e Getúlio Vargas e Presidente Dutra. O lançamento do residencial acontece entre esta quinta-feira, 17, e domingo, 20, no plantão de vendas da construtora à avenida de Contorno, em frente ao colégio Helyos, entre o Los Pampas e o viaduto da avenida Getúlio Vargas. Os interessados também podem obter mais informações sobre o empreendimento no portal www.mrv.com.br e pelo telefone 4004-9000, que tem corretores disponíveis 24 horas por dia.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 121 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2013 a companhia vendeu 38.449 unidades e lançou 25.516.
Serviço:
Lançamento Parque Florença - Feira de Santana
Data: De 17 a 20 de julho
Horário: De 9 às 17 horas
Local: Loja MRV
Endereço: Avenida Eduardo Fróes da Mota, nº 1100, Lagoa Salgada. (Em frente ao colégio Helyos, entre o Los Pampas e o viaduto da avenida Getúlio Vargas).

Nenhum comentário: