Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de julho de 2014

José Ronaldo prestigia evento de campanha do Democratas em Camaçari



Em evento com a presença do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o Democratas promoveu na noite de quarta-feira, 16, o primeiro grande ato de campanha da oposição no município. Em reunião com a presença de mais de três mil pessoas, no Espaço Bahamas, Gleba C, foi lançada a candidatura a deputado estadual do vereador Antonio Elinaldo. A dobradinha com o deputado estadual Paulo Azi, que vai concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, também foi oficializada no evento. 
O evento foi aberto de maneira um pouco inusitada. Fazendo bom uso das novas tecnologias, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo colocou o seu celular no viva voz para que o candidato a governador pela oposição, Paulo Souto, falasse ao grande público que se fez presente. "Eu gostaria muito de estar aí, prestigiando esse momento importante para o povo de Camaçari, mas a agenda não permitiu. Apesar disso, Elinaldo sabe do carinho que tenho por ele e da admiração pela forma como ele trabalha para defender as pessoas do município das ações do governo petista", destacou.
Emocionado com o tamanho do público que prestigiou o lançamento de sua candidatura e as demonstrações de carinho, Elinaldo ressaltou que não vai ser fácil mudar o sentimento de mudança do povo. "Eles andam dizendo que nós vamos enfrentar um rolo compressor. Eu quero dizer que não vai ser fácil enfrentar o nosso grupo, porque quem construiu esse momento que estamos vivendo hoje em Camaçari foi o povo, e não tem máquina que resista à vontade do povo de escrever uma nova história", frisou.
(Com informações de Monique Rivas, da Assessoria de Imprensa do Democratas)

Nenhum comentário: