Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Feira sedia o 2º encontro do Partido Republicano Brasileiro



Planejar as ações para promover um ano de mudanças importantes no cenário político e social no Brasil, na Bahia e em Feira de Santana constitui a motivação maior dos republicanos, ao promoverem o 2º Encontro Regional da Agenda 10 do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Feira de Santana.  O evento ocorre no próximo dia 31, a partir das 9 horas, no Restaurante Kilogrill, localizado na rua Castro Alves, 1643, bairro Kalilândia.
Presidido na Bahia pelo deputado federal Márcio Marinho, o PRB tem mostrado compromisso “ético e moral” ao longo dos seus oito anos de fundação. "O crescimento do PRB se faz com sentimento nacional, responsabilidade cívica e probidade no trato da coisa pública", reforça o deputado Marinho, fazendo jus ao presidente de honra da sigla, José Alencar.
De acordo com Marinho, o partido surgiu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso, do trabalhador e para promover a preservação do meio ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos.
Eli Ribeiro, vereador eleito pelo PRB em Feira de Santana, diz que a cidade está preparada para sediar esse segundo encontro da agenda 10 do PRB. "Estamos felizes por nossa cidade abraçar um evento onde construiremos o nosso planejamento para mudar o Brasil, afinal o PRB é um partido que já nasceu forte", disse Ribeiro, que é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Meio Ambiente e Direito do Consumidor na Câmara Municipal.
(Com informações de Danilo Guerra, da Assessoria de Comunicação do Vereador Eli Ribeiro)

Nenhum comentário: