Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 19 de janeiro de 2014

Carlos Geilson participa de festa em comemoração ao aniversário do deputado Paulo Azi



Um encontro de autoridades, lideranças políticas e amigos para celebrar os 51 anos do deputado estadual Paulo Azi. A festa aconteceu no sábado, 18, na fazenda do parlamentar, no município de Entre Rios.
Entre os presentes estavam ACM Neto, prefeito de Salvador, Geddel Viera Lima, pré-candidato ao Governo da Bahia, Heraldo Rocha, presidente do Democratas em Salvador, os deputados estaduais Bruno Reis, Sandro Regis, Leur Lomanto Júnior, Elmar Nascimento, Pedro Tavares, Tom Araújo, entre outros.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) falou sobre o aniversariante. "Paulo Azi é um grande companheiro, um excelente deputado, um parlamentar de muito equilíbrio. Tem sido um prazer muito grande, um privilégio esse convívio diário com o deputado Paulo Azi que, hoje, reuniu seus amigos, importantes lideranças políticas do estado e que agora parte para outro voo que é se candidatar a deputado federal. Nós, que somos seus amigos e que estamos aqui celebrando mais um ano de vida, rogamos a Deus para que ele tenha êxito nesse pleito".
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: