Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Se não dá o filho, vai a mãe..."

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo":

Os produtores da patacoada “Lula, o Filho do Brasil”, tentam agora outra estratégia. Como um filme que conta a venturosa vida de Lula, a coisa já foi para o vinagre. Dadas as expectativas, trata-se de um dos maiores vexames da história do cinema brasileiro. Bem, não se trata exatamente de cinema…
Vi, ontem, não sem certo constrangimento, a atriz Glória Pires - oferecendo-se, de bandeja, para ser a cara da Estética da Mistificação - a falar do filme num novo comercial na TV. Ou melhor: não era bem do filme que falava, mas do caráter de Dona Lindu, de sua grande sabedoria… Já que o culto ao Cristo do petismo falhou, quem sabe emplaque a adoração de sua Mãe, que certamente não concebeu sem pecados, mas tem uma marca de origem que o fruto de seu ventre já cantou em prosa, verso e palanque: nasceu analfabeta.
Uma verdadeira mártir dos pobres! Como a gente sabe, a mãe de Schopenhauer, por exemplo, já nasceu tagalerando platonismos…
Arre!

3 comentários:

Pedro Ventura disse...

Dá repulsa assistir ao filme de Lula. Cinema não é lavagem cerebral.
Lula é filho da mãe dele, de dona Lindú. O título não tem nada a ver. Por que não somente "Lula"
O filme é para o horário político e não para cinema - pois passa longe de ser cinema. É propaganda eleitoral escancarada e descarada

Unknown disse...

Glória Pires não precisaria estar se protegendo por causa dêsse fiasco, porque ela já convenceu a muito tempo que é ótima atriz; penso que deve ter recebido um belo cachê prá tentar arrebanhar mais espectadores prá essa coisa. No PT,é assim, pagam por tudo, até por popularidade. E falando claro, quem de vocês não conhece meia dúzia de Lindus, nesta vida, com a única diferença de não ter tido um filho presidente? Aposto que as que conheço são tão ou mais dignas e seus filhos não são nem um milímetro inferiores do que êste de Lindu que chegou à presidência!

Unknown disse...

Na última linha, considerar "...inferiores ao de Lindu que..."