Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vencedores e indicados do Globo de Ouro 2009 já exibidos em Feira de Santana


Cena "Wall•E", Globo de Ouro como Melhor Longa de Animação
Divulgação
A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou na noite de domingo, 11, os vencedores do 66º Globo de Ouro. Considerada uma prévia do Oscar, a cerimônia aconteceu em Los Angeles.
Entre os vencedores e indicados do Globo de Ouro 2009, filmes já exibidos em Feira de Santana, no Orient Cineplace:
Heath Ledger com “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, ganhou o prêmio póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. Ralph Fiennes foi indicado por "A Duquesa".
Colin Farrell ganhou como Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia, com “Na Mira do Chefe” (In Bruges), disputando com Brendan Gleeson no mesmo filme.
"Wall•E" ganhou como Melhor Longa de Animação, concorrendo com “Bolt: Supercão", em exibição no Orient Cineplace, e “Kung Fu Panda”.
"Wall•E" com “Down To Earth” (Peter Gabriel) e "Bolt: Supercão", com “I Thought I Lost You” (Myley Cyrus), tiveram indicação de Melhor Canção Original.
Meryl Streep foi indicada como Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia, com “Mamma Mia!”.
“Na Mira do Chefe” e “Mamma mia!” foram indicados para Melhor Filme Musical ou Comédia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wall•E certamente ganhará o Oscar, pois é um excelente filme; traz uma história muito rica, cheia de oportunidades para reflexão, além de ser muito divertida. É apaixonante!