Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tarcízio recebe visita do novo comandante do 35º BI

O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu em audiência o novo comandante do 35º Batalhão de Infantaria, unidade do Exército Brasileiro em Feira de Santana, tenente-coronel André Eduardo Bélico. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14, no gabinete da Secretaria de Saúde, quando o militar apresentou algumas de suas metas de cunho social e de total integração da unidade na sociedade de Feira de Santana.
“Estamos imbuídos do propósito de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo colega que está saindo (coronel Guilherme Nascimento), além de incrementarmos outras ações visando maior integração do Exército com povo feirense”, afirmou André Bélico.
O prefeito Tarcízio Pimenta deu boas-vindas para o novo comandante e colocou a Prefeitura à disposição para a formação de parcerias voltadas para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da comunidade. “A mudança de comando é rotineira, mas estamos firme e forte ao lado do Exército na busca do bem comum”, disse o prefeito.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: