Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Iniciada pavimentação com asfalto de rua no Centenário


Começou nesta quarta-feira, 14, a pavimentação da rua A, no conjunto Centenário, que ficou bastante desgastada quando foi usada como desvio em razão das obras dos viadutos na rotatória da Cidade Nova. O prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: ACM/Secom) esteve de manhã cedo no local, junto com os secretários Carlos Brito (Planejamento) e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano) verificando o início do asfaltamento.
“As melhorias nesta rua foram um compromisso assumido por José Ronaldo e que nós estamos cumprindo. Os moradores da rua A tiveram muita paciência quando a rua estava recebendo um tráfego intenso, inclusive de veículos pesados, e merecem esta obra”, frisou o prefeito.
Na oportunidade, começou a ser aplicada uma massa asfáltica para nivelamento do calçamento. Nesta quinta-feira, 15, será aplicado o asfalto propriamente dito, totalizando, inicialmente, 305 metros de pavimentação.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: