Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Conjunto Centenário tem rua recuperada e asfaltada

Cumprindo um compromisso assumido pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o prefeito Tarcízio Pimenta estará no Conjunto Centenário, na manhã desta quarta-feira, 14, para autorizar o início da recuperação e da pavimentação asfáltica da rua A. Esta via está bastante desgastada, porque serviu de desvio para um intenso tráfego, enquanto estavam sendo realizadas as obras do complexo de viadutos da rótula da Cidade Nova.
O secretário de Planejamento Carlos Brito informou que a primeira etapa das obras beneficiará 305 metros, onde serão aplicadas 160 toneladas de asfalto. Tudo deverá estar totalmente pronto até o fim desta semana.
"Os moradores do Centenário, especialmente os da rua A, passaram por momentos difíceis quando houve o desvio do tráfego, necessário para a construção dos viadutos. Agora, terão a rua não só recuperada, pois ela era de paralelepípedos, mas também completamente asfaltada", destaca o prefeito Tarcízio Pimenta.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: