Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Bombardeios têm apoio de 52% dos israelenses

Deu no jornal "Folha de S. Paulo":
A maioria dos israelenses apoia a continuidade dos ataques aéreos na faixa de Gaza. Mas menos de um quinto defendem expandir a ofensiva contra o Hamas por terra.
Os dados foram publicados ontem pelo "Haaretz", que realizou uma pesquisa sobre a ação iniciada no sábado, indagando "o que Israel deveria fazer sobre a situação em Gaza?".
A resposta mais mencionada, por 52% dos 472 israelenses pesquisados, foi "continuar o ataque aéreo contra o Hamas".
As fatias que responderam "expandir a operação para uma investida terrestre" e "negociar uma trégua o mais cedo possível" estão em empate técnico, respectivamente com 19% e 20% de menções. O levantamento tem margem de erro de 4,6 pontos percentuais.
A pesquisa registrou também o crescimento na aprovação de Ehud Barak. O ministro da Defesa, figura-chave da ação militar em Gaza, é o candidato trabalhista a premiê na eleição marcada para 10 de fevereiro. "A avaliação de Barak melhorou consideravelmente, com 53% dos respondentes expressando satisfação com sua performance (comparado com só 34% há cerca de seis meses)", relatou o "Haaretz", destacando que taxa de reprovação ao ex-premiê caiu de 52% para 38% no mesmo intervalo.
O jornal ressalvou que "a experiência ensina que números de pesquisas podem mudar bem rapidamente com qualquer contratempo na luta".

Nenhum comentário: