Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Atropelei um petista!"

Recebi pelo e-Mail a piada que se segue:
Um cidadão entra numa Delegacia de Polícia em Brasília-DF e diz ao delegado:
- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Fique calmo... o que o senhor fez!?
- Atropelei um petista na estrada de Taguatinga.
- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?
- Mas ele estava no acostamento!
- Sinal que iria atravessar...!!! Se não fosse o senhor seria outro qualquer.
- Mas não tive sequer coragem de avisar a família dele!
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio, passeatas com apoio da CUT, MST, pancadaria e morreria muito mais gente; então o senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista.
- Mas doutor, eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada!
- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: Estou vivo, estou vivo!
- Que é isso, amigo? desde quando a gente pode acreditar num petista? Eles mentem muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, você realmente acha graça nisso? Eu não sou petista, ainda assim não uso adjetivos, como "apedeuta", não chamo ninguém de ignorante só porque discordo de sua política, ideologia, o que seja. Mais do que isso, não vejo graça nesse tipo de piada. É a mesma coisa que fazer piada de negro. A violência está na mesma proporção. Não publique odes reacionárias em seu blog, que já é conhecido por repercutir as idéias da tríade da imprensa brasileira (Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e Olavo de Carvalho), que só fazem bater com palavras agressivas. Você está seguindo essa linha, Dimas. Mas você devia informar com mais respeito, para que o seu ponto de vista seja respeitado também.
Enfim, não sou petista, e achei a piada sem graça, de mal gosto, e digna de preconceito.

Anônimo disse...

Ao contrário do que pensa o anônimo - por que isso? - acho que Dimas está certo em reproduzir textos do melhor que existe na imprensa do Brasil, a tríade formada por Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e Olavo de Carvalho. Para que o politicamente correto de não poder rir de piada com petista? Dei muitas gargalhadas com o "atropelo" e com o comentário anônimo.