Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

44% de "péssimo" e 13% de "ruim" para governo petista

A gestão do governador Jaques Wagner é péssima para 44% dos internautas que visitam o "Jornal Feira Hoje On Line". A enquete ficou à disposição por pouco mais de um mês.
"O que se procurou apurar do eleitor baiano foi qual a avaliação que ele faz dos dois primeiros anos de governo de Jaques Wagner", diz o texto da publicação. Os resultados obtidos "não foram nada alentadores", pois dos 370 participantes, 8% consideraram "excelente"; 6% "bom"; 12% "razoável"; 13% "ruim" %; 44% "péssimo".
Para o jornal virtual, editado por Guto Jads (que foi candidato a vereador pelo PT) e Sérgio Jones, "se estes significativos índices apurados não forem devidamente revertidos a favor do atual governo, ao longo deste ano pré-eleitoral, é mais do que provável que Wagner terá sérias dificuldades políticas na sua tentativa para se reeleger em 2010".
A publicação considera que "faz-se necessário que a sua administração sai do processo letárgico, em que se encontra, e passe a atuar de forma mais efetiva na busca de soluções para os graves problemas históricos que insistem de forma excessiva, em manter à margem social significativo segmento da população baiana. Não dá mais para postergar esta situação".

Nenhum comentário: