Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Experimentoteca do Cuca promove exposição no Boulevard Shopping

Entre os dias 28 e 31 de outubro a Experimentoteca do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) apresentará no Boulevard Shopping (ex-Iguatemi), a exposição itinerante denominada "Geoambientes". A mostra consiste em um conjunto de maquetes, representando recortes de diferentes ambientes que compõem a superfície da crosta terrestre.
Projetadas pela bióloga Saladina Amoedo Athayde e confeccionadas artisticamente pela equipe da Experimentoteca, as maquetes apresentam além de visibilidade, uma contextualização didático-pedagógica, com placas de identificação e baneres informativos, que possibilitam ao público visitante conhecer e reconhecer esses ambientes, como unidades cognitivas para a manutenção do equilíbrio ambiental do planeta Terra.
A partir deste evento, a exposição estará disponível na Experimentoteca do Cuca para escolas e instituições afins, através de agendamento prévio. Contatos para reserva podem ser feitos no Cuca, na rua Conselheiro Franco, 66, centro. O telefone é o 3221-9766 - Ramal 12, e-mail: saladinaathayde@hotmail.com.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria Cuca/Uefs)

Nenhum comentário: