Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Prefeitura antecipa salários neste mês

O Governo Municipal vai antecipar para os dias 25 e 26 deste mês, respectivamente terça-feira e quarta, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de setembro. A medida extraordinária foi anunciada pelo secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, na manhã desta terça-feira, 11, visando evitar transtornos em função da migração das contas de todos os funcionários da Prefeitura para o Banco Itaú.
Segundo o cronograma anunciado pela Prefeitura, a princípio o pagamento dos salários estava previsto para os dias 27 e 28 deste mês, ou seja, os dois últimos dias úteis do mês, como vem realizando desde o início da administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho, liberando os vencimentos dentro do próprio mês trabalhado pelos servidores.
A abertura das novas contas no banco Itaú está sendo realizada desde segunda-feira, 10, na agência da rua Conselheiro Franco, das 8h30 às 18 horas, através de uma força tarefa desenvolvida pelo agente financeiro visando garantir o atendimento dos servidores públicos municipais em menor tempo possível.
No ato do cadastro na agência bancária, seguindo cronograma estabelecido pela Secretaria da Fazenda a partir da primeira letra do nome da pessoa, o servidor público municipal já sai com cartão magnético e também talão de cheques. Com isso, automaticamente passará a utilizar o atendimento automático dos caixas eletrônicos, evitando, desta forma, as filas em agências bancárias da rede do Banco Itaú.

Nenhum comentário: