Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Um Papai Noel já disponível



"Nunca imaginei que um dia eu interpretaria Papai Noel".
 Assim, o cristão soterapolitano Ademário Araújo dos Santos Júnior, 54 anos, inicia entrevista sobre ter assumido o papel do chamado "Bom Velhinho".

Faltando cerca de 80 dias para o Natal, ele já se coloca à disposição de quem interessar possa para realizar a atividade. Para fazer contato com o Papai Noel o whats app é (75) 99100-9950.

Um Papai Noel um tanto quanto diferente, pois não tem a idade e a altura da figura imaginária muito menos a obesidade. Somente a longa barba branca, que não é postiça, tem semelhança com o popular personagem. Além do vestuário vermelho e branco.

"Ho Ho Ho"

Ele lembra que "tudo começou em 2019, quando recebi uma ligação inesperada do publicitário Yvison Pinheiro, um irmão em Cristo, dizendo que não estavam conseguindo fazer contato com o Papai Noel contratado para o Shopping Millenium, e me pediu para substituí-lo. Relutante, então eu disse a ele que nunca tinha feito o personagem e que me chamavam de Papai Noel apenas pela barba branca. Como brincadeira, fui até o shopping para conversar com a gerente de Marketing, só por consideração a Yvison. Ao entrar na sala, pulei e brinquei modulando a voz e cantando com voz grossa o "Ho Ho Ho", e dizendo Papai Noel chegou. Para minha surpresa, a gerente se encantou e disse o que eu tinha tudo a ver com o papel".

Ademário prossegue: "Decidi aceitar o desafio depois de conversar com minha esposa Milena. Então, interpretei o Papai Noel pela primeira vez no Millenium. Foram apenas dois dias, mas a experiência foi gratificante. A primeira criança que correu para me abraçar fez meu coração disparar. A alegria nos olhos da criança foi inesquecível, quando ela me abraçou o coração dela parecia que ia sair pela boca e ela sorria e tremia de felicidades e gritava 'Papai Noel, Papai Noel'. foi muito massa".

- Em 2020 estávamos no ano de pandemia, mas mesmo assim eu pensei como seria fazer o Papai Noel do Boulevard Shopping. Então, procurei saber como eu poderia enviar um e-mail com fotos e me apresentando e descobri como enviar um e-mail para o pessoal do Marketing. Aproximadamente uns 30 dias após eu enviar o e-mail, em meados de outubro, fizeram um contato comigo e após duas entrevistas fui contratado para fazer o Papai Noel. A entrada foi discreta, sem o glamour de anos anteriores, confesso que fiquei um pouco frustrado pois entrei pelos fundos e discretamente fui para o trono do Papai Noel, pois devido a pandemia estávamos em um período de muitas restrições inclusive o cenário do Papai Noel ficou em um pequeno cercado de madeira para impedir o contato físico e ainda foi necessário que o Bom Velhinho utilizasse duas máscaras de acrílico  devido à situação da pandemia -, relata.

Ademário conta mais: "No ano seguinte, em 2021, não participei como Papai Noel, mas em 2022, recebi uma ligação do Boulevard e novamente me contrataram para ser Papai Noel. Dessa vez, a chegada foi grandiosa, com uma festa no estacionamento, fanfarra e mais de 2.000 crianças presentes. Foi um evento lindo e emocionante. E naquele ano verdadeiramente o Papai Noel foi muito visitado no shopping, até devido ao pequeno movimento do ano da pandemia. Por várias vezes acredito ter passado pelo Papai Noel mais de 500 crianças em um único dia, para tirar fotos contar as suas histórias dizer que se comportaram e que mereciam o presente de Natal".

- Em 2023, não fiz o Papai Noel no Boulevard, mas participei de várias atividades alusivas à maior data da cristandade, como entregas de presentes em escolas e condomínios, além de vários ensaios fotográficos. A figura do Papai Noel se tornou uma parte importante da minha vida, trazendo alegria para muitas crianças e suas famílias -, afirmou.

MERRY CHRISTMAS

"Este ano, por incrível que pareça, no início de setembro já fiz ensaio fotográfico para lançamento de campanha de Natal e já fui chamado para novos ensaios fotográficos e estou animado para continuar espalhando a alegria do Natal interpretando a figura. Cada ano é melhor que o anterior, e estou ansioso para ver o que este ano nos reserva", disse mais.

Ele relembra ainda que em um domingo de novembro de 2020, quando surpreendeu crianças de Moreré, na Ilha de Boipeba, com ele na praia como Papai Noel.
O Bom Velhinho saiu do frio do Polo Norte e veio passar período de férias na paradisíaca localidade baiana.
Com sua longa barba branca e vestido apenas com o característico gorro vermelho, ele tentava passar despercebido, durante ensaio fotográfico. Mas as crianças logo se aproximavam de Papai Noel que, mesmo antes do Natal, já conversava com a criançada.
Até mesmo adultos abordavam o personagem e queriam também um registro fotográfico como lembrança de estar com o Papai Noel na praia.

Nenhum comentário: