Feira de Santana está prestes a assistir ao espetáculo teatral "A Geração de Dorcas". A Cia de Artes Nissi encena a peça nesta segunda-feira, 30, às 20 horas, na Aprisco Church. É inspirada na personagem bíblica que foi testemunho impactante de compaixão, cuidado, dedicação, generosidade e humildade.
Na peça, dois irmãos, em meio a uma caótica dúvida, precisam escolher a quem devem dar ouvidos: a retalhos do passado ou a uma nova costura do futuro? O espectador será impactado pelo resgate do primeiro amor e será encorajado a voltar seus olhos a verdadeira essência.
A Cia de Artes Nissi nasceu no ano 2000, conquistando um enorme público com sua primeira produção, "O Jardim do Inimigo", já assistida por mais de 10 milhões de espectadores em todo o Brasil e em outras partes do mundo. Com mais de 20 anos de atuação, a companhia se destaca nos cinco segmentos da arte: teatro, dança, música, circo e cinema, sendo pioneira no ramo da arte cristã brasileira.
Além de seu compromisso com a excelência artística, a Cia Nissi também é uma organização não governamental (ong) que utiliza a arte como meio para sustentar projetos sociais. Suas equipes de teatro, formadas por artistas missionários, percorrem as cinco regiões do Brasil e até mesmo o exterior, levando apresentações a igrejas, escolas, creches, presídios, asilos, praças públicas e outros locais.
Em Feira de Santana, na Aprisco, a Nissi já apresentou, entre outras, as peças "Hipotermia", "O Reino de Aspan" e "O Peregrino", esta em 2023. A entrada é gratuita
Nenhum comentário:
Postar um comentário