Faltam quatro etapas para a grande final; concurso tem agora seis finalistas, de Salvador e Feira de Santana
Reta final do projeto Outdoor Universitário. Restam apenas mais quatro temas para a conclusão da etapa eliminatória do projeto da Central de Outdoor Seccional Bahia. Com o tema "Preservação do Meio Ambiente", a estudante de publicidade e propaganda, Lais Reis, da UNIFTC, foi a grande vencedora. Agora, ela se une a outros cinco finalistas, de Salvador e Feira de Santana, na grande final do concurso.
Na peça, a estudante chamou a atenção para a importância da reciclagem. Ela, de forma criativa, ela realizou uma montagem, utilizando garrafas pets em uma árvore, como se fossem frutos, com o texto. "Reciclar é respirar vida de volta ao planeta".
Todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA). No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema "Adoção de animais".
Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia.
Enviado por Bruno Ganem
Nenhum comentário:
Postar um comentário