Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Com empresas baianas, Prêmio Central de Outdoor divulga finalistas

Bullos Outdoor de Feira Santana é uma das empresas

Única premiação exclusivamente de mídia exterior do país acontece nesta quarta-feira 



A Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil e quinta maior do mundo, realiza nesta quarta-feira, 18, no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP), a 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, o único dedicado exclusivamente à mídia exterior no Brasil. Neste ano, os profissionais puderam se inscrever em uma nova categoria, a ESG, criada para campanhas veiculadas em qualquer tipo de mídia OOH, mas que abordam práticas previstas nos pilares propostos pelo ESG. Com finalistas de cinco regiões do Brasil, o shortlist está disponível no site da premiação no link: premiocentral.com.br.

A edição deste ano bateu recorde de inscrições e as mais de 300 peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados de agências publicitárias, imprensa e associações do setor de comunicação e mídia exterior no Brasil, América Latina e no mundo, sendo duas baianas: Ei! Midia e Bullos Outdoor.

Para compor a lista de finalistas, foram selecionadas seis peças em cada uma das categorias, com representantes das cinco regiões do Brasil. Destas, as melhores campanhas serão premiadas com ouro, prata e bronze, conforme as maiores notas obtidas em votação pelos jurados, na cerimônia de premiação em São Paulo. Esta edição conta com o slogan "Criatividade que Conecta", em sequência à discussão das conexões humanas e urbanas que foi tema da Convenção Nacional da Central de Outdoor, em março deste ano.

O Prêmio Central de Outdoor celebra a criatividade das agências e dos anunciantes. As categorias da 23ª edição incluem as tradicionais Clássico, Outside, Digital OOH, Design Independente e Estudante, além da nova ESG. Com esta novidade, a Central de Outdoor busca incentivar seus associados a criar e veicular campanhas cada vez mais alinhadas aos pilares de Ambiente Social e Governança.

Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, afirma que o Prêmio Central de Outdoor impulsiona o desenvolvimento e a evolução da publicidade brasileira. "O Brasil com "s" e o Brasil com "z" vêm se mostrando um grande expoente do OOH, sendo destaque mundial em relação ao share publicitário e à criatividade de nossas campanhas. Nossa premiação, a única dedicada exclusivamente à mídia exterior brasileira, permite ao mercado vislumbrar o potencial criativo nacional".

A 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor é patrocinada pelo The Led, Inviron, WDC e LedWave.

Enviado por Bruno Ganem

Nenhum comentário: