Faltam agora três etapas para a grande final; tema mais recente foi sobre "Adoção de animais"
Os estudantes de publicidade e propaganda, Murilo Queiroz e Alessa Teles, da Universidade Católica do Salvador (UCSal), estão classificados para a grande final do projeto Outdoor Universitário, da Central de Outdoor Seccional Bahia. Eles desenvolveram uma peça sobre o tema "Adoção de animais".
Na peça, os alunos utilizaram como personagem o caramelo, raça de cachorro bastante popular no país. Como apoio, utilizaram "Adote um caramelo e adoce a vida" como frase, incentivando a adoção. Agora, Murilo e Alessa se juntam a outros seis finalistas, de Feira de Santana e Salvador.
Todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (AbapB-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA). No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A antepenúltima etapa do concurso terá como tema "Violência contra a mulher"
Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia
Enviado por Bruno Ganem
Nenhum comentário:
Postar um comentário