Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 14 de setembro de 2024

Visão do western "Era da Violência"



Visão de um western B, "A Era da Violência" (Cripple Creek), de Ray Nazarro, 1952. 
Filme com brigas, tiroteios, reviravoltas, que é bem realizado.

Em 1893, na pequena cidade de Cripple Creek, o ouro está sendo contrabandeado para fora do país. Em vez de roubar barras de ouro, os bandidos estão roubando minério de alta qualidade, fundindo-o e depois chapeando-o para parecer chumbo. O governo envia os agentes Bret Ivers (George Montgomery) e Larry Galland (Jerome Courtland), que chegam à cidade se passando por pistoleiros do Texas. Na cidade, já está outro agente, Strap Galland (Richard Egan). Eles se infiltram na quadrilha comandada por Silver Kirby (William Bishop). Bret encontra a operação de fundição e Larry fica sabendo da recompensa. Mas o corrupto xerife da cidade, John Theteroe (Roy Roberts) suspeita dos dois e a resposta à sua investigação ao Texas os expõe colocando suas vidas em risco.

 A única presença feminina é a de Karin Booth No elenco, ainda tem rostos conhecidos, como John Dehner, Don Porter, Robert Anderson, Peter Brocco, Leroy Johnson, Bob Morgan e Boyd Morgan.

Nenhum comentário: