Visão de um western B, "A Era da Violência" (Cripple Creek), de Ray Nazarro, 1952. Filme com brigas, tiroteios, reviravoltas, que é bem realizado.
Em 1893, na pequena cidade de Cripple Creek, o ouro está sendo contrabandeado para fora do país. Em vez de roubar barras de ouro, os bandidos estão roubando minério de alta qualidade, fundindo-o e depois chapeando-o para parecer chumbo. O governo envia os agentes Bret Ivers (George Montgomery) e Larry Galland (Jerome Courtland), que chegam à cidade se passando por pistoleiros do Texas. Na cidade, já está outro agente, Strap Galland (Richard Egan). Eles se infiltram na quadrilha comandada por Silver Kirby (William Bishop). Bret encontra a operação de fundição e Larry fica sabendo da recompensa. Mas o corrupto xerife da cidade, John Theteroe (Roy Roberts) suspeita dos dois e a resposta à sua investigação ao Texas os expõe colocando suas vidas em risco.
A única presença feminina é a de Karin Booth No elenco, ainda tem rostos conhecidos, como John Dehner, Don Porter, Robert Anderson, Peter Brocco, Leroy Johnson, Bob Morgan e Boyd Morgan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário