Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

"Sementes de Vida": Poesia com "a profundidade do amor de Deus"



Fernanda Carneiro Freitas de Jesus (
Foto), feirense, atua como fotógrafa na empresa Dois in Foco Fotografia, junto com seu marido Arlei de Jesus. Fernanda de Jesus também é poetisa, como suas avós Artêmia Pires e Elizabeth Carneiro. Em 2021, lançou o livro "Sementes de Vida" (Capa), pela Editora Lucel, de São Paulo.

Fernanda gosta muito de escrever poesias. Com 18 anos, dois anos depois de se converter a Cristo, ela se sentiu inspirada a escrever poesias baseadas nas suas experiências com Deus e na sua rotina diária. Assim, "Sementes de Vida" aborda as lembranças doces, vividas no interior da Bahia.

A escritora conta que "sentia um vazio inexplicável que a levou a encontrar na poesia um significado para minhas inquietações diante das injustiças sociais e como uma forma de expressar os sentimentos da minha alma e com a conexão com meu Pai de amor". Através da leitura do livro, o leitor pode encontrar "o contraste entre o simples da vida e a profundidade do amor de Deus".

Sementes de Vida

Deus me deu uma missão

Ir ao mundo anunciar

A Palavra da Salvação

E as vidas transformar

O coração é o terreno

De uma grande plantação

E sementes me foram confiadas

Para plantar com afeição

É portanto necessário

O terreno preparar

Tenho auxílio lá do alto

O Senhor pra me ajudar

Com amor e muita fé

O terreno é limpinho

`Para a chegada da semente

Que é plantada com carinho

E na chegada da alvorada

Possa, então, surgir frondosa

Uma árvore vistosa

Produzindo novos frutos

Nesta missão tão gloriosa!

Nenhum comentário: