Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Anúncio sobre Jesus no Super Bowl alcança milhões de pessoas

 A iniciativa destacou a mensagem de Jesus sobre o amor ao próximo.


Cena do anúncio "He Gets Us" (Foto: Reprodução/You Tube)

No último domingo, durante o Super Bowl, a campanha religiosa "He Gets Us" (Ele nos Pegou) apresentou Jesus aos telespectadores pelo segundo ano consecutivo.

A iniciativa destacou a mensagem de Jesus sobre o amor ao próximo, referindo-se à passagem bíblica em João 13, onde Cristo lava os pés dos discípulos. Segundo o site da campanha, o ato de serviço de Jesus na noite anterior à sua morte foi inesperado e simbolizou muito mais do que aparentava.

Greg Miller, representante da campanha, explicou à Associated Press: "Nosso objetivo é realmente mostrar que Jesus amava e cuidava de todos."

O vídeo conclui com a mensagem: "Jesus não ensinou o ódio. Ele lavou os pés. Ele nos pega. Todos nós." A campanha direciona os interessados para o site, onde podem aprender mais sobre Jesus, encontrar planos de leitura da Bíblia e se conectar com outras pessoas.

Até a segunda-feira (12), o site da campanha registrou 715 mil visualizações em 24 horas. Nos próximos anos, a "He Gets Us" planeja divulgar Jesus em eventos importantes, incluindo as Olimpíadas de Paris, o draft da NFL e as convenções Republicana e Democrata.

Jason Vanderground, representante da campanha, destacou que "He Gets Us" é uma oportunidade significativa para alcançar milhões de pessoas ao mesmo tempo.

Segundo uma pesquisa de 2021 do "Pew Research Center", o cristianismo ainda é a maioria nos Estados Unidos, com 63% dos adultos se definindo como crentes. Paul Putz, do Faith & Sports Institute da Baylor University, observou que, embora o cristianismo predomine nos EUA, há poucos anúncios relacionados à fé durante eventos como o Super Bowl. Ele ressaltou que os próprios jogadores frequentemente se tornam anúncios de Jesus.

Os ministérios esportivos estabeleceram conexões com a NFL desde os anos 1950, acreditando que jogadores e treinadores poderiam ser embaixadores não oficiais do cristianismo, dentro e fora do campo, por meio de suas palavras e ações.

Um dos principais objetivos da "He Gets Us" é convidar qualquer pessoa a explorar a história de Jesus, aproveitando a audiência do Super Bowl para alcançar o maior número possível de pessoas.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário: