Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Hidroxicloroquina e Ivermectina: medicamentos testados e aprovados para humanos. Vacinas contra Covid 19: presentemente em testes.


(Vai se vacinar? Está louco! Ainda não terminaram os testes em humanos!)

Hidroxicloroquina e Ivermectina : os dois medicamentos são antigos, aprovados para uso humano, após passar pelos rotineiros testes in vitro, em animais, e em voluntários humanos, cumpridas as etapas necessárias para afastar todos os riscos. Não quer isso dizer que curem ou previnam o Covid, foram criados para outros fins, mas seus efeitos colaterais a médio e longo prazo já são conhecidos após décadas de uso. Prevenir-se, mesmo sem comprovação científica de resultados, através de medicamentos disponíveis legalmente e que nem mesmo receita médica exigem por não serem danosos, respeitando-se as doses normais, como qualquer outro medicamento, é um direito de todos.

E a vacina contra a COVID?

A primeira distorção é tentar confundir quem é contra as vacinas anti Covid, feitas às pressas, com aqueles que são contra vacinas de qualquer espécie, numa tentativa de intimidação. Os primeiros são pessoas racionais, os últimos são apenas ignorantes. Como numa corrida ao ouro do velho oeste, os laboratórios e seus funcionários cientistas pularam etapas, visando celebridade e lucro. Quem poderá afirmar que não há contraindicações, efeitos colaterais, a médio e longo prazo? Ninguém pode afirmar, absolutamente ninguém! Não deixaram transcorrer tempo suficiente em testes, estudos, in vitro, em animais! Desprezaram em nome do desmedido lucro, seja em dinheiro seja em dividendos políticos, todas as etapas de segurança e os testes estão sendo feito em massa, usando a população como cobaia.

Risco por risco, eu prefiro deixar meu corpo cuidar sozinho de si. Ou tentar precaver-me com algum medicamento que conheça, seja Ivermectina, Hidroxicloroquina, seja um AAS ou um chazinho da avó. Mas deixar-me injetar por algo produzido às pressas, NÃO!

Fonte: 

https://arquivosdepamarangoni.blogspot.com/

Nenhum comentário: