Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 17 de junho de 2021

"A 'Ciência' - Cientistas dizem que esperaram Trump sair para dizer o que Trump dizia"

 

Cientistas virologistas declararam que não quiseram atacar o laboratório de Wuhan na China como causador da Covid com "medo de serem associados a Trump" que dizia isso insistentemente.

Agora, eles falam o que Trump falava, pois Trump perdeu o poder.

Eles são cientistas ou são políticos? Isso é "ciência" ou é política? Isso é verdade ou é hipocrisia?

Trump estava certo e eles o atacavam. E com isso , esses cientistas ajudaram a fraudar as eleições americanas, pois essa era uma questão central no debate de 2020. 

Se cientistas fazem isso, você imagina o que fazem os jornalistas.

Vejam texto do Daily Wire, vou traduzir parte. Vejam como se usa o termo "racista" para associar a Trump e assim a cientista se manter limpinha, na justificativa de sua hipocrisia.

Cientista que apoia a investigação no laboratório de Wuhan: esperamos o momento porque não queríamos "ser associados a Trump"

Uma cientista que assinou uma carta recentemente apoiando uma investigação sobre a possibilidade de que a pandemia de coronavírus se originou do Instituto de Virologia de Wuhan admitiu em uma entrevista esta semana que ela e outros cientistas não se apresentaram antes para apoiar a possibilidade de que a pandemia tenha se originado em um laboratório porque não queriam “ser associados a Trump”.

Chan foi um dos 18 cientistas que publicaram uma carta na revista Science no mês passado pedindo uma investigação mais aprofundada sobre a origem do vírus, que leve em consideração teorias sobre a ocorrência natural e transbordamentos de laboratório. A carta ajudou a iniciar uma nova rodada de ligações para investigar a “hipótese de vazamento de laboratório”, incluindo demandas do presidente Joe Biden e de vários cientistas importantes.

O relatório observou que vários especialistas na área disseram que poucas ou nenhumas evidências surgiram no último ano e que a única coisa que mudou foi o "contexto e as circunstâncias" em torno do debate sobre as origens da pandemia.

Chan disse que houve receio entre alguns cientistas sobre discutir publicamente a hipótese do vazamento de laboratório por medo de que suas palavras pudessem ser mal interpretadas ou usadas para apoiar a retórica racista sobre como o coronavírus surgiu. Trump alimentou acusações de que o Instituto de Virologia de Wuhan, um laboratório de pesquisa na cidade onde os primeiros casos de Covid-19 foram relatados, estava conectado ao surto ...

"Na época, era mais assustador ser associado a Trump e se tornar uma ferramenta para racistas, então as pessoas não queriam pedir publicamente uma investigação sobre as origens do laboratório", afirmou Chan na entrevista.

Antes, os cientistas se apressaram em minimizar a possibilidade de que a pandemia pudesse ter se originado no laboratório, publicando uma carta no The Lancet que a considerava "uma prima xenófoba da negação das mudanças climáticas e antivaxxismo", relatou Vanity Fair. “A declaração do Lancet efetivamente encerrou o debate sobre as origens do COVID-19 antes que ele começasse”.

O ex-diretor do CDC, Robert Redfield, disse esta semana que acredita que a pandemia se originou no laboratório e que aqueles que agiram para fechar a teoria do vazamento de laboratório eram "muito anticientíficos".

David Asher, que liderou a investigação do governo Trump sobre as origens da pandemia Covid-19, disse em uma entrevista no mês passado que fez bioestatísticos do governo dos EUA calcularem que as chances de o coronavírus evoluir da natureza e estimaram que era sobre 1 em 13 bilhões.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com/

Nenhum comentário: