Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sexta edição do Festival de Filarmônica e lançamento de Roteiro Cultural em nova data

Em maio, na quinta-feira, 4, e na sexta-feira, 5, a realização da sexta edição do Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, promovido pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense. O evento estava previsto para os dias 27 e 28 deste mês de abril, mas foi transferido.
As filarmônicas participantes se apresentarão nos dois dias do evento, às 19h30, desta feita no Palacete Fróes da Motta, sem disputa de concurso e premiação, como nas edições anteriores.
Já está confirmada a participação da Sociedade Filarmônica 25 de Março, sob a regência do maestro Tony Neves e com a participação de alunos da Escola de Música Estevão Moura. 
Roteiro
Na noite de abertura, o lançamento pela Fundação Senhor dos Passos do "Roteiro Cultural do Patrimônio Histórico de Feira de Santana", com indicação dos bens tombados ou não pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac).
O mapa forma um quadrilátero pelo centro da cidade e tem pontos de referência, como o Shopping Popular Feiraguai, Praça Carlos Bahia, Praça Padre Ovídio, Praça Monsenhor Renato Galvão, Monumento ao Caminhoneiro, Praça João Pedreira, Praça da Bandeira, Centro de Abastecimento, Praça 2 de Julho e Praça Dom Pedro II (a do Nordestino).
A peça gráfica vai servir como um roteiro para o turismo de Feira de Santana. Estará disponível em pontos de atração.
A ação conta com apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

Nenhum comentário: