Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Balaio Político

Festival de besteiras
Na Câmara Municipal e como nem Assembleia Legislativa de qualquer lugar, além da Câmara Federal e do Senado, período de vereadores, deputados e senadores cometerem um festival de besteiras que assola os Legislativos.
Em todos os dias é praticamente certo que muitos deles cometam besteiras nas sessões.
Cidadania
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão de segunda-feira, 24, a concessão de dois Títulos de Cidadão Feirense. Um, ao procurador da Casa, ex-vereador Magno Felzemburgh, através do projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Luiz da Feira (PPL) e outro, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), à Diana de Jesus Aranha. 
Prorrogação
A seleção pública simplificada destinada à contratação pela Prefeitura de Feira de Santana de 300 professores licenciados em Pedagogia e a constituição de cadastro de reserva para prestação de serviços temporários, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), teve o período de inscrição prorrogada até às 23h59 deste domingo, 30, e serão realizadas no seguinte endereço eletrônico: www.feiradesantana.ba.gov.br.
Prorrogação 2
Os aprovados deverão atuar em escolas municipais, em turmas da educação infantil e ensino fundamental - anos iniciais da Rede Municipal de Ensino. Edital neste sentido foi publicado na edição de terça-feira, 25, do "Diário Oficial Eletrônico".
Honraria
O ex-deputado federal Sérgio Carneiro (PV), atual secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana, recebeu da Assembleia Legislativa da Bahia na quinta-feira, 27, a Comenda 2 de Julho, honraria proposta pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

Nenhum comentário: