Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sexta edição do Festival de Filarmônica e lançamento de Roteiro Cultural

Na quinta-feira, 27, e na sexta-feira, 28, a realização da sexta edição do Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, promovido pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense.
As filarmônicas participantes se apresentarão nos dois dias do evento, às 19h30, desta feita no Palacete Fróes da Motta, sem disputa de concurso e premiação, como nas edições anteriores.
Já está confirmada a participação da Sociedade Filarmônica 25 de Março, sob a regência do maestro Tony Neves e com a participação de alunos da Escola de Música Estevão Moura. 
Roteiro
Na noite de abertura, o lançamento pela Fundação Senhor dos Passos do "Roteiro Cultural do Patrimônio Histórico de Feira de Santana", com indicação dos bens tombados ou não pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac).
O mapa forma um quadrilátero pelo centro da cidade e tem pontos de referência, como o Shopping Popular Feiraguai, Praça Carlos Bahia, Praça Padre Ovídio, Praça Monsenhor Renato Galvão, Monumento ao Caminhoneiro, Praça João Pedreira, Praça da Bandeira, Centro de Abastecimento, Praça 2 de Julho e Praça Dom Pedro II (a do Nordestino).
A peça gráfica vai servir como um roteiro para o turismo de Feira de Santana. Estará disponível em pontos de atração.
A ação conta com apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

Nenhum comentário: