Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 4 de março de 2017

Roteiro da Ide para Israel & Europa

Imagem do grupo mais recente que visitou Jesusalém pela Ide
  
A Ide Viagens e Turismo anunciando seu próximo programa de viagem para Israel, sempre com uma proposta inovadora de montar roteiros turísticos exclusivos e personalizados. Assim, Israel & Europa no período de 21 de abril e 1º de maio. Na Europa ainda está a confirmar qual o destino.
Roteiro
Primeiro dia - Quinta-feira, 20 - Salvador/Europa
Embarque no Aeroporto de Salvador com destino à Europa.
Segundo dia - Sexta-feira, 21 - Europa/Tiberíades
Após breve conexão, embarque com destino a Tiberíades. Recepção e traslado para o hotel.
Terceiro dia - Sábado, 22 - Galileia
Após o café da manhã, saída em direção ao Parque Nacional de Banias para conhecer as cachoeiras e a nascente do rio Jordão. Ainda na região, visita a Cesareia de Felipe antes de seguir em direção ao Monte das Bem Aventuranças. Depois, descida até Tabga, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes por Jesus. Também, visita a Cafarnaum, onde Jesus viveu. À tarde, visita ao local de batismo no rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou a Jesus.
Quarto dia - Domingo, 23 - Galileia/ Nazaré/ Jerusalém
Após o café da manhã, passeio em barco típico de madeira para cruzar o Mar da Galileia. Saída para Nazaré para visita à Vila de Nazaré, uma reconstituição da vida cotidiana da época de Jesus. Em seguida, visita a Muhraka, ao Monte Carmelo. Segue-se pelo caminho de Cesareia e final do dia com a entrada triunfal em Jerusalém com a emocionante vista panorâmica da Cidade do Grande Rei e o partir do pão e o vinho. lugares sagrados do Novo Testamento como o local onde Jesus realizou a multiplicação dos pães e peixes, Tabga, Monte das Bem Aventuranças e as ruínas de Cafarnaum. Batismo no Rio Jordão no fim do dia.
Quinto dia - Segunda-feira, 24
Após o café da manhã, o dia começa no Cenáculo, palco da última ceia de Jesus com os discípulos e posteriormente a descida do Espírito Santo. Segue-se para o Monte das Oliveiras. Descida a pá até o Jardim do Getsêmani. Visita à casa de Caifás, onde Jesus ficou detido e onde Pedro O negou três vezes. Após o almoço, visita à Fortaleza de Antonia, onde Jesus foi torturado, antes de ser entregue para a crucificação. Na sequência, trajeto que Jesus realizou carregando o madeiro até o Gólgota, onde foi crucificado. Visita ao Jardim da Tumba, e ao sepulcro vazio.
Sexto dia - Terça-feira, 25 - Jerusalém
Começo do dia, após o café da manhã, com visita à Cidade de Davi e ao Tanque de Siloé. Em seguida ao Muro das Lamentações. Também caminhada por cima das muralhas da cidade antiga - Rampart's. Visita à Casa da Herança de Sião.
Sétimo dia - Quarta-feira, 26 - Massada/ Jericó/ Mar Morto
Após o café da manhã, visita ao Parque Nacional de Massada para visita à Fortaleza com subida de teleférico. Visita ao oásis de Ein Gedi. Em seguida visita às ruínas de Jericó, cidade destruída por Josué, a fonte de Eliseu e a figueira brava de Zaqueu. No trajeto, visão do monte da Tentação. Ao final do passeio, tempo livre no Complexo de Ein Bokek para flutuar nas águas do Mar Morto.
Oitavo dia - Quinta-feira, 27 - Jerusalém/ Belém
Após o café da manhã, visita a Belém no campo dos pastores e na Igreja da Natividade. Também visita ao emocionante Museu do Holocausto, o Yad Vashem. Depois, tempo livre no Mercado Árabe e Judaico. No final do dia, visita à Torre de Davi.
Nono dia - Sexta-feira, 28 - Tel Aviv/Jope - Após o check-out do hotel, visita a Jope, local de onde Jonas partiu quando foi engolido por um grande peixe e onde vivia Simão, o Curtidor. Depois, segue-se para o Aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino à Europa.
Décimo dia - Sábado, 29 - Europa
Décimo primeiro dia - Domingo, 30 - Europa
Décimo segundo dia - Segunda-feira, 1º de maio - Europa/Salvador
No horário a combinar embarque no Aeroporto para embarque no voo com destino ao Brasil.
No pacote estão inclusos: passagens aéreas internacionais do Rio de Janeiro ou São Paulo até Israel; hospedagem em apartamentos duplos em hotéis de categoria econômica com café da manhã durante toda a viagem e jantares apenas em Israel; guia falando português em toda a estadia em Israel e português ou espanhol na Europa; traslados em Israel em microônibus com ar condicionado e wi-fi, ingressos em todas as atrações mencionadas neste roteiro; seguro de viagem/saúde básico com cobertura Schengen obrigatória.
Informações pelos telefones (75) 3223-6133 e 99977-2594 e no site www.ideviagens.com.br.

Nenhum comentário: