Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 26 de março de 2017

Cia Jeová Nissi apresenta "Hipotermia" no Aprisco



A Cia. de Artes Nissi, formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utiliza a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social.
Na noite de domingo, 2 de abril, a partir das 18 horas, durante culto do Ministério Aprisco, a Jeová Nissi apresenta "Hipotermia". 
A peça teatral mostra a vida de André e Juliana, desde a infância, passando pela adolescência, juventude, e a fase adulta, onde as escolhas definem o que cada um quer ser e viver.
Com um jeito totalmente cômico, sem restrição para crianças, jovens e adultos, a obra traz o público para perto e rindo diante de várias situações do dia a dia, com uma mensagem clara sobre os valores da família, intimidade, respeito, comunicação, relacionamento e perdão.
Assim como outras obras da companhia, "Hipotermia" tem final surpreendente e promete emocionar, alcançar as famílias e despertar cada um para uma total transformação.

Um comentário:

Unknown disse...

Peça muito boa recomendo à todos, parabéns aos artistas.