Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 15 de março de 2017

Lançamento mundial de polêmico "A Bela e a Fera"

Emma Watson e Dan Stevens em "A Bela e a Fera", no Orient Cinemas Boulevard
Foto: IMDb 

O principal programa cinematográfico desta semana é a fantasia musical da Disney "A Bela e a Fera", em lançamento mundial, a partir desta quinta-feira, 16, no Orient Cinemas Boulevard. O filme chega precedido de polêmica devido a "um momento gay" que contém. Não é recomendado para menores de 10 anos, no Brasil.
As autoridades da Malásia, país muçulmano, censuraram o filme. Em Cingapura, o clero cristão acusou a Disney de se desviar de "valores saudáveis e dominantes". Na Rússia, o filme foi declarado impróprio para menores de 16 anos, pela "propaganda gay".
"A Bela e a Fera" é anunciado como o filme que tem "o primeiro momento exclusivamente gay" na história da Disney.
Até nos Estados Unidos, no Alabama, foi proibida a exibição desta nova versão de "A Bela e a Fera", após anúncio sobre trama gay.
Enquanto isso, o filme de ação com aventura, fantasia e ficção científica "Kong: A Ilha da Caveira" entra em segunda semana. Em terceira semana o filme de ação e ficção-científica "Logan".
Outras continuações: em terceira semana, o filme de ação e aventura "A Grande Muralha"; o drama "Cinquenta Tons Mais Escuros" e a animação "Lego Batman: O Filme", em sexta semana.

Nenhum comentário: