Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 17 de março de 2017

Balaio Político

Movimento
"Quer ver como sua cidade deve ser? Participe do Mobiliza Feira. A omissão fortalece o descaso, a desorganização e dificulta a vida do cidadão. Não temos bandeira política partidária. A nossa bandeira é Feira de Santana, a Bahia e o Brasil com Ordem e Progresso." Assim o médico Eduardo Leite convida para participar do movimento.
Movimento II
Na noite de segunda-feira, 13, Eduardo Leite palestrou para empresários no auditório da Associação Comercial e Empresarial, sobre "A importância da consciência política suprapartidária na construção de uma sociedade justa para todos" e também apresentou o movimento Mobiliza Feira.
Oposição burra
O advogado Eduardo Brandão comentou no seu perfil no Facebook: "Oposição burra essa que se faz ao prefeito José Ronaldo em Feira. Agora meteram na cabeça que a água que jorra das obras do BRT daria para resolver o problema da seca em todo o Nordeste, não obstante ela ter a mesma destinação que teria se ainda estivesse no lençol freático: os rios Jacuípe e Subaé."
Oposição burra II
"Segundo ela (a oposição) bastaria colocar a água em carros pipas e construir adutoras que estaria tudo resolvido, não fosse justamente esta 'logística' o problema primordial. Mas o fato é que a pela vazão das águas do BRT, isso seria o mesmo de tentar regar todos os estádios de futebol da Copa com um conta-gotas. A desproporção dessa água vazada com a necessidade do sertão é estupenda! Ora pois, deixem de ser estúpidos!"
Evangélicos com Zé Neto
O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, recebeu em seu gabinete na segunda-feira, 13, o bispo Roque Hudson Mamona e o ex-vereador Jorge Oliveira, que foram convidá-lo para a 24ª Macha Para Jesus, que será realizada em 15 de junho, em Feira de Santana.
Evangélicos com Zé Neto II
Na ocasião, também foram apresentadas pelos evangélicos algumas pautas sobre o segmento para serem encaminhadas ao Governo do Estado. "É sempre uma alegria receber esses companheiros tão valiosos para a espiritualidade da nossa cidade", considerou o petista em seu perfil no Facebook.
Partido Novo
O Partido Novo foi apresentado na noite de quinta-feira, 16, em Feira de Santana. O ato ocorreu no escritório do advogado Eduardo Brandão.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 17


Nenhum comentário: