Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de março de 2017

"Ancine usa dinheiro federal para provocar Temer"



A turma do PCdoB, que "aparelha" a Agência Nacional do Cinema (Ancine) há 13 anos, não se conforma com o fim do mandato do seu atual presidente, no cargo desde 2006, e de uma diretora, dirigentes do partido. Após fazer artistas que financiam protestarem contra o "golpe" em festivais no exterior, a Ancine continua a provocação contra o governo: quase fez sumir as logomarcas oficiais, até do Ministério da Cultura, na propaganda autoelogiativa que exibe em salas de cinema.
Arrogância
A Ancine não explica o uso da logo do governo em desacordo com o manual de aplicação, nem quanto a provocação a custa do contribuinte.
Minha boquinha, minha vida
A propaganda da Ancine é outra tentativa de pressionar o governo para manter a turma do PC do B "aparelhando" as boquinhas da agência.
Dirigente carrapato
Na presidência da Ancine desde 2005, no fim do terceiro mandato, Manoel Rangel Neto é integrante do comitê central do PC do B.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: