Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de março de 2017

Lançamento de "Kong: A Ilha da Caveira"



A partir desta quinta-feira, 9, no Orient Cinemas Boulevard, o filme de ação com aventura, fantasia e ficção científica "Kong: A Ilha da Caveira" (Kong: Skull Island). Mais um filme que recria a mítica figura do gorila King Kong. Tem direção de Jordan Vogt-Roberts e elenco formado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Tian Jing, John C. Reiily e John Goodman.
Na trama, um grupo de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico, sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.
No mais são sete títulos que continuam. Em segunda semana o filme de ação e ficção-científica "Logan", com Hugh Jackman como o mutante Wolverine.
Outras continuações: em terceira semana, o filme de ação e aventura "A Grande Muralha", com Matt Damon. Também em terceira semana, seguem em tela o filme de animação e live action "Monster Trucks" e a comédia brasileira "Internet: O Filme".
Outras continuações: em quarta semana, o thriller de ação "John Wick: Um Novo Dia para Matar"; enquanto que o drama "Cinquenta Tons Mais Escuros" e a animação "Lego Batman: O Filme", permanecem em cartaz, em quinta semana.

Nenhum comentário: