Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Aleluia participa de tratativas para cooperação entre Petrobras e estatal do Azerbaijão



A comitiva da Câmara Federal, em visita ao Azerbaijão, iniciou entendimentos para a cooperação econômica e o desenvolvimento de projetos comuns entre a Petrobras e a Socar, companhia estatal de petróleo daquele país. As tratativas resultaram do encontro da comissão brasileira liderada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (Democratas-RJ), com o ministro de Minas e Energia da antiga República Soviética, Natig Aliyev, que também dirige a petroleira.
De acordo com o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA), um dos integrantes da missão oficial, o Azerbaijão está entre os mais eficientes produtores petrolíferos do mundo e possui dois terços de seu território com depósitos de petróleo e gás. "Viemos conhecer o modelo adotado e saímos com uma impressão muito boa da fórmula que encontraram para associar grandes reservas de combustíveis fósseis com o desenvolvimento nacional. Por isso propusemos a cooperação entre a Petrobras e a Socar", explicou. 
Recebida pelo presidente do Azerbaijão, Ilham Aliyev, a comitiva brasileira permaneceu no país até segunda-feira, 31 de outubro, e já está de retorno ao Brasil. Durante a missão oficial, os deputados brasileiros se reuniram também com representantes do parlamento e ministros de Estado. Na condição de relator do novo Marco Regulatório e Exploratório do Pré-Sal, o deputado Aleluia avaliou positivamente a viagem, destacando a importância de conhecer experiências bem-sucedidas no setor.
(Com informações de ascom.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: