Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Dilma usa governadores para 'acertar' deputados"



A presidente Dilma e seu quase-ministro Lula acionaram governadores íntimos para o "serviço sujo" de fazer os deputados federais dos seus estados se posicionarem contra o impeachment, na votação do dia 17. Os governadores estão autorizados a utilizar a "moeda" que for exigida pelos interlocutores, inclusive cargos. Dilma e Lula definiram essa estratégia porque temem gravações de conversas e de telefonemas.
Para isso, há recursos
A oposição já sabe que o Planalto tem liberado recursos para os governadores aliados que viabilizem a "negociação" com os deputados.
Gato escaldado
Conduzido sob vara para depor na polícia, Lula hoje "tem certeza" que continua grampeado e teme ser flagrado em conversas impróprias.
Leilão de votos
Governadores ligados ao Planalto têm sido chamados a Brasília para receberem a "missão" de reverter votos hoje pró-impeachment.
Tudo se sabe
Nem adianta fazer segredo da estratégia. Até os próprios governadores saem dos encontros com Lula e Dilma contando tudo.
Pensando bem...
...as centenas de cargos à disposição do baixo clero, com a saída do PMDB do governo, são café pequeno diante dos milhares de cargos que ficarão disponíveis, com a "despetização" do Estado.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: