Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de abril de 2016

"Dilma só conta com 10 dos 68 votos do PMDB"

O Palácio do Planalto mapeou os votos favoráveis ao impeachment na bancada do PMDB. Pelos cálculos tabulados pela própria presidente Dilma Rousseff, na projeção mais otimista, ao menos 58 dos 68 deputados federais do PMDB tendem a votar favoravelmente ao impeachment. Ela ainda mantém a esperança de contar com os votos de dez deputados do partido do vice-presidente Michel Temer.
Mapeando os aliados
Dilma conta nos dedos os seus apoiantes, como os ministros indicados pelo líder do PMDB, Leonardo Picciani, que só têm os próprios votos.
Governistas divididos
A situação de Dilma é delicada. No governista PP, quase metade da bancada, ou 22 dos 51 deputados, manifesta opção pelo impeachment.
Posição unânime
No PRB, outro partido que era aliado de Dilma até há dez dias, os 21 deputados federais tendem a votar em favor da destituição de Dilma.
Na ponta do lápis
Hoje, 261 dos 513 deputados garantem que votam a favor da abertura do impeachment, enquanto 117 que se dizem contrários.
Fonte: Claudio Humberto


Nenhum comentário: