Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Lançamento antecipado de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final"


O filme de aventura e ficção-científica "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" (The Hunger Game: Mockingjay - Part II), de Francis Lawrence, tem lançamento nacional nesta quarta-feira, 18, com um dia de antecedência, no Orient Cinemas Boulevard, como em cinemas de todo o país.
Com a nação de Panem vivendo a guerra, Katniss confronta o presidente Snow com a ajuda de seus melhores amigos. Eles partem em uma missão e arriscam suas vidas para libertar os cidadãos e planejar a tentativa de assassinato do presidente. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado.
Ele fecha a série de quatro filmes da franquia, que começou com  "Jogos Vorazes" (The Hunger Game), de Gary Ross, 2012; seguiu com "Jogos Vorazes: Em Chamas" (The Hunger Game: Catching Fire), de Francis Lawrence, 2013, e "Jogos Vorazes: Parte I" (The Hunger Game: Mockingjay - Part I), de Francis Lawrence, 2014.
O "Final" mantém o mesmo elenco do primeiro filme: Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen), Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Josh Hutchinson (Peeta Mellark), Woody Harrelson (Haymitch Abernathy), Donald Sutherland (presidente Snow), Elizabeth Banks (Effie Trinket), Sandra Lafferty (Grease Sae), Paula Malcomson (mãe de Katniss), Stanley Tucci (Caesar Flickerman) e Willow Shields (Primrose Everdee).
A partir do segundo filme, Philip Seymour Hoffman (Plutarch Hevensbee), Julianne Moore (Alma Coin), Sam Clafin), Jena Malone (Johanna Mason) e Jeffrey Wright (Beetee) entraram no elenco.
A animação russa "O Reino Gelado 2" entra em segunda semana. O thriller de ação e aventura, "007 Contra Spectre" (Spectre), 24º filme da franquia, entra em terceira semana, agora só com cópia dublada. Em quarta semana, o filme de ação sobrenatural "O Último Caçador de Bruxas". Por fim, a continuação da comédia "S.O.S. Mulheres ao Mar 2", em quinta semana.

Nenhum comentário: