Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Íntegrale Ortodontia recebe convidados



Na quinta-feira, 19, a Íntegrale Ortodontia, tendo a frente a odontóloga Erika de Paula, recebeu num coquetel, clientes, convidados para apresentar o novo espaço da clínica, como nova decoração, num ambiente aconchegante, onde também foram apresentados seus novos integrantes, Luiz Vianna Filho, cirurgião bucomaxilofacial e mestre em Implantodontia, e Dylton Augusto Neto, especialista em estética, prótese e reabilitação oral.
"Mudamos para melhor, visando sempre o bem estar de nossos pacientes. A Íntegrale Ortodontia tem o que há de mais moderno na área de odontologia, nossa clínica tem uma infraestrutura moderna para atender de forma eficaz , com profissionais capacitados. Estou muito feliz com o resultado. Tenho certeza que vamos fazer o diferencial", considerou Erika de Paula.
Entre os que se fizeram presentes no coquetel da Íntegrale: Ligia Motta, colunista de arte do jornal "Folha do Estado"; Gil Mário, artista plástico e colunista de arte do jornal "Folha do Estado"; Lícia Silva, colunista social do jornal "Folha do Norte"; radialista Renato Ribeiro com Alessandra Ribeiro, gerente das rádios Subaé e Nordeste; Vanmilla Freitas, colunista de moda do jornal "Folha do Estado".
(Com informações da jornalista Lilia Campos)

Nenhum comentário: