Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Insatisfação geral da militância do PT com o deputado Zé Neto

Vereador Alberto Nery desafia Zé Neto 
e coloca seu nome para disputar a Prefeitura
"No momento oportuno iremos definir". A afirmação é do vereador petista Alberto Nery, que pode disputar as prévias do PT para a candidatura a prefeito em 2016. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira, 16, no programa "Acorda Cidade", ancorado por Dilton Coutinho, na Rádio Sociedade.
Ele continuou que "tivemos uma reunião com o presidente estadual do partido (Everaldo Anunciação) e colocamos para ele a nossa intenção e sobre os petistas insatisfeitos com a condição que tem sido dada ao partido no município e estamos colocando o nosso nome para apreciação, mas isso no momento oportuno".
- Fui incentivado pelas figuras que ajudaram a construir o partido e pela forma que vem sendo conduzido pelo deputado estadual (Zé Neto) aqui em Feira de Santana, que não teve a capacidade de agregar a nossa militância. Então, conhece a insatisfação e nós para tentarmos manter ainda o que existe do partido, nos colocamos à disposição do grupo - disse mais o vereador.  
Alberto Nery falou ainda que "esperávamos que houvesse a repercussão porque o deputado Zé Neto já se considerava um candidato consolidado, mas ele não teve habilidade de aglutinar a militância do partido e perdemos nomes, grandes figuras. Perdemos Sérgio Carneiro (ex-deputado federal, atualmente secretário municipal de Relações Interinstitucionais), Pablo Roberto (vereador, que saiu do PT para o PMDB), Ângelo Almeida (ex-vereador, que saiu do PT para o PSB), estamos perdendo Marialvo Barreto (ex-vereador), perdemos figuras de (quase) 800 votos como Gilenaldo (Santos), Magal Cara Legal (Sidnei Costa dos Santos, 634 votos em 2014), Faeli, assim como diversas figuras que abandonaram o partido insatisfeitas com a condução que o deputado tem dado. Nossa proposta é agregar e tornar o partido forte no município e em condições de estar disputando o processo eleitoral de 2016".

Nenhum comentário: