Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Quase dez candidatos de oposição para pulverizar disputa pela Prefeitura

São vários os nomes de pré-candidatos na corrida de 2016 para a Prefeitura de Feira de Santana. O vai-e-vem de pretensões é a partir da proposta do Governo do Estado de partidos oposicionistas tendo muitos candidatos, "pulverizando a disputa para forçar o segundo turno".
O deputado estadual petista Zé Neto, líder do governo na Assembleia, vai para sua quarta disputa ao cargo de prefeito. Pode ter que disputar divergências internas com o vereador Alberto Nery.
Sugerido pela causa, o radialista Dilton Coutinho já tirou o cavalo da chuva. Prefere continuar comunicador. Outros especulados, mas que declinaram, pois aliados do prefeito José Ronaldo (Democratas), são o ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) e o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). 
Assim, o deputado federal Fernando Torres (PSD) diz que é candidato. Mordidos pela mosca azul, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) e o deputado estadual José de Arimateia, também se colocam como pré-candidatos. Jhonatas Monteiro (Psol) é certo na pretensão de disputar pela segunda vez uma eleição municipal. O PSB está dividido com os nomes postos dos ex-vereadores Ângelo Almeida e Celso Pereira. Nivaldo Vieira (PMN) consegue espaços nas emissoras de rádio para divulgar sua pré-candidatura. Ainda tem Leonardo Pereira, do nanico PCO, afirmando ser candidato a prefeito. Mais recentemente, surgiram os nomes do ex-deputado federal Jairo Carneiro e da ex-deputada estadual Eliana Boaventura, ambos do PP e da base do governo petista como nomes a serem colocados na disputa de 2016.

Nenhum comentário: