Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"A delinquência de ditos 'analistas' impressiona; para eles, todos são culpados, menos os terroristas"

Por Reinaldo Azevedo
Incrível a delinquência intelectual de alguns ditos analistas ocidentais, inclusive entre nós.
Na sexta-feira, nem consegui registrar o nome do bruto - e, em princípio, pouco me interessa -, um professor de Relações Internacionais da Universidade Federal Fluminense sugeria na GloboNews que o risco maior dos atentados era a exploração que a direita poderia fazer…
E ele mandou brasa: "Tudo o que o terrorismo islâmico quer é um governo de direita". Uau! Em dez meses, a França, governada pela esquerda, foi alvo de dois atentados brutais. É evidente que há profissionais de primeiríssima linha atuando na emissora. Mas ali também se encontra a gaiola das loucas do esquerdismo chulo.
Mundo afora, acreditem, há gente recuperando o peso que teriam as Cruzadas - sim, elas mesmas! - no quadro atual, como se o extremismo islâmico contemporâneo tivesse nascido de uma reação ao cristianismo, o que é uma boçalidade. Também não faltam os antissemitas de sempre, que aproveitam para voltar suas baterias contra Israel, como se o jihadismo estivesse preocupado em dar um território aos palestinos.
O colonialismo do século 19, claro!, continua a ser um culpado muito influente. Afinal, estaria na origem da exploração etc. e tal - como se o que os próprios muçulmanos fizeram do que herdaram dos europeus não tenha se mostrado muito pior do que aquilo que os colonizadores fizeram quando tinham o poder.
Depois de passar por todas essas culpas é que os valentes admitem, vá lá, que os terroristas também têm lá a sua parcela de responsabilidade.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: