Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Aleluia diz que "omissão do governo e certeza de impunidade estimulam crueldade dos bandidos"

"A omissão do governo do PT e a certeza da impunidade estimulam a crueldade dos bandidos. Governador Rui Costa, tome atitude", afirma o deputado federal José Carlos Aleluia diante do assassinato da policial militar Dulcineide Souza, que foi alvejada no rosto durante uma ação de criminosos num posto de saúde, ontem, em Salvador.
"Não tem mais lugar nem hora na Bahia para a violência dos bandidos, que não querem nem saber quem é a vítima. Não respeitam mais a polícia, governador. Isso é inadmissível. É preciso ser duro no combate ao crime", reclama Aleluia.
Para o presidente estadual do Democratas, é inaceitável que o cidadão, que já sofre para ser atendido nos postos públicos de saúde, fique também sujeito a ser assassinado. "O PT transformou a Bahia num verdadeiro inferno dantesco, Rui de Dilma".
No Congresso Nacional, Aleluia vem trabalhando pelo endurecimento das penas aos criminosos e o fim da impunidade. Para ele, um assassino cruel não pode cometer um crime e logo ficar em liberdade.
"A legislação brasileira não pode ter brechas que recompensem o crime. E o governador Rui de Dilma precisa fazer a sua parte e executar uma política de segurança pública eficaz. Parar com esse faz de conta", assinala o líder democrata.
(Com informações de ascom.democratas.bahia@gmail.com)

Nenhum comentário: