Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"E Putin vai se apresentando para liderar luta contra Estado Islâmico"



 Por Reinaldo Azevedo
E o presidente da Rússia, Vladimir Putin, vai mesmo se apresentando como o líder do combate ao terrorismo promovido pelo Estado Islâmico.
A Rússia vai apresentar à ONU um projeto para coordenar uma coalizão internacional contra o grupo. Na última terça-feira, o país confirmou que o grupo terrorista foi o responsável pela derrubada do avião russo que caiu no Egito em 31 de outubro, com 224 pessoas a bordo.
A proposta de Putin é uma nova versão de um projeto que havia sido distribuído pelos russos em setembro, mas que não saiu do papel. A iniciativa chega paralelamente à reação da França contra os atentados em Paris. Nesta quarta, em discurso no Parlamento, o presidente do país, François Hollande, fez um apelo pela formação de uma "grande coalizão" mundial para combater os jihadistas.
Pois é… Tudo isso acontece debaixo do nariz de Barack Obama, presidente dos EUA. Ele ainda está preso àquela agenda já tornada de anteontem: derrubar Bashar al Assad.
Não basta a Obama ter feito tanta besteira. Ele agora quer sentar em cima. 
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: