Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Para que os vereadores foram a São Paulo?



No Facebook, comentários pertinentes, alguns irônicos, sobre os novos ônibus e a viagem de comitiva de vereadores e convidados dos meios de comunicação que foram a São Paulo ver a frota do transporte urbano de Feira de Santana. 
Gildo Carvalho · 
Se os ônibus iriam chegar, para que os vereadores foram para a fábrica?
Gastar dinheiro...
Surgiu um impasse porque alguém teria denunciado que os pneus destes novos ônibus eram quadrados. Então nossos nobres vereadores foram à fábrica em SP para garantir que os pneus viessem redondos e dentro das normas.
Os ônibus novos estão chegando, cabe a cada usuário zelar por cada um deles, por que os consertos e compras de novos ônibus vão sair de nossos bolsos, e para aqueles estudantes que gostam de deixar suas marcas e declarações escritas não podem exigir ônibus novos e nem passes livres, pensem nisso... fica a dica !
Concordo Deilson, falou tudo. Vamos ter consciência e usufruir deste presente, pois quem se lembra da luta e das derrotas que tivemos para toda populaçãp feirense com as antigas empresas?
Esperamos que agora a população colabore, não destruindos estes ônibus novos.
Concordo. As pessoas precisam aprender a dar valor e cuidar do que usufruem.
Esses ônibus devem ter câmeras, vamos conservar. Na greve vimos o que passamos sem ônibus. Custa nossos impostos que não são nada baratinhos. Graças a Deus, nós feirenses merecemos.
A proposta é interessante, mas como fiscalizar os vândalos que picharão com pilotos, registrando seus nomes nos assentos? E outros que, na falta de piloto, riscam com chaves os vidros? E os motoristam que não cumprem os horários? O Município deveria ao menos investir em campanhas televisivas educando os jovens contra esse tipo de vadalismo.
Laysa Rios · 
A Câmara Municipal deveria criar uma lei que punisse quem fosse pego danificando os ônibus ou até mesmo por denúncia porque mesmo que seja contrato, de toda e qualquer forma é um patrimônio público. Assim conseguiríamos evitar esse tipo de coisa.
Laysa Rios, ÓTIMA DICA AMIGA. SE ESSES VEREADORES QUE VIAJARAM AO INTERIOR DE SÃO PAULO ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM O BEM ESTAR DO POVO, FAÇAM ENTÃO ESSA LEI QUE PUNIRÁ OS VÂNDALOS. POR OUTRO LADO, EU QUE NASCI E ME CRIEI AQUI CONHEÇO BEM A FALTA DE EDUCAÇÃO E ESPÍRITO DE DESTRUIÇÃO DE PARTE DA NOSSA POPULAÇÃO. É LAMENTÁVEL.
Oremos para durar até a virada do ano!
Nos resta agora contar com a educação do povo feirense para preservação desses novos ônibus, mas será que conseguiremos alinhar a um mesmo padrão os ônibus novos com a velha educação de nossa cidade? Será que a maioria preservará os mesmos sem sequer saber o conceito de preservação? Fica aí a pergunta.

Nenhum comentário: