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terça-feira, 2 de setembro de 2014

Feira de Santana recebe segunda loja de O Boticário no novo formato nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 2, Feira de Santana receber a segunda loja de O Boticário com um novo formato, ainda mais interativo e inovador, reunindo o que há de mais moderno no varejo. Já na quarta-feira, 3, será a vez de Porto Seguro inaugurar este novo formato. O movimento faz parte do projeto de trazer um novo conceito às lojas, que será espalhado, em quatro anos, para os 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. O investimento estimado é de um bilhão de reais. Este ano Salvador recebeu oito lojas neste formato, seguidas de Itabuna, Eunápolis e Barreiras. O projeto do novo layout das lojas O Boticário iniciou em 2013 e as cidades de Ilhéus, Salvador e Natal foram os primeiros municípios do Nordeste a inaugurar esta novidade em experiência de beleza.
A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.
No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a diversos cheiros que fazem parte da trajetória de um homem de sucesso. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado - destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim.
Outra grande inovação na exposição de produtos é a criação dos "bares" do perfume e maquiagem. No primeiro, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas - Floratta, Linda, Quasar e Malbec - são também apresentadas por elementos que materializam os conceitos de cada uma.
Já no Bar da Maquiagem, além de experimentar os produtos da linha premium Make B., o cliente vai encontrar sugestões de uso e combinação de texturas e cores. O espaço terá tutorial com looks exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção.
A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. Na área de Presentes será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.
De portas abertas
A inovação estará também do lado de fora. Em sua nova loja, O Boticário investiu em cores fortes e marcantes. Um portal cereja, em tom sofisticado, emoldura a entrada.  A logomarca, estampada na parte superior, traz alegria e convida o consumidor a entrar.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

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