Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

1ª Mostra Fotográfica Anual do Clube de Fotografia de Feira de Santana

Após a repercussão do Festival Nacional de Fotografia do Sertão, realizado pelo Clube de Fotografia de Feira de Santana em agosto passado, agora ocorre, entre este sábado, 27, até 27 de outubro, a 1ª Mostra Fotográfica Anual, com o apoio do Centro de Cultura Amélio Amorim.
Como uma das principais formas para se conseguir ir além de uma boa imagem, fotógrafos investiram na criação de conjuntos de imagens que guardam coerência entre si, transmitindo mensagens, sensações e emoções, além de proporcionar reflexões. É neste contexto que o ensaio fotográfico tornou-se um formato cada vez mais presente na fotografia contemporânea, tornando-se bastante usado desde o início do século XX. 
Com curadoria do fotógrafo mineiro Tibério França, dez ensaios foram selecionados e formam a exposição no foyer do Centro de Cultura, com entrada gratuita e aberto para todos os públicos.
(Com informações do Clube de Fotografia de Feira de Santana)

Nenhum comentário: