Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Feira vai ganhar nova maternidade e hospital com eleição de Paulo Souto



"Vamos requalificar o serviço público de saúde em Feira de Santana, que, como em toda a Bahia, está um caos", afirmou o candidato a governador Paulo Souto, da coligação "Unidos Pela Bahia", durante a grande Carreata 25 (Fotos: Valter Pontes), realizada na cidade, na tarde desta quinta-feira, 25. Uma das medidas anunciadas que pretende adotar, no caso de eleito, é a implantação de uma maternidade nos dois andares, que estão ociosos no Hospital da Criança.  
"Vamos também dar apoio à Santa Casa de Misericórdia e construir um novo hospital geral para atender Feira e região", anunciou Paulo Souto, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador). Os prefeitos José Ronaldo, de Feira de Santana, e ACM Neto, de Salvador, também participaram da carreata e tiveram seus nomes ressaltados por Souto.
"José Ronaldo e ACM Neto estão no comando das duas maiores cidades da Bahia, dando exemplo a todos nós de como deve ser feita a administração pública", disse Paulo Souto, destacando a responsabilidade, o trabalho, a transparência e o compromisso com o povo da gestão dos dois. "É nessa trilha que pretendo seguir a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, se eleito no próximo dia cinco de outubro".
Paulo Souto expôs ainda a sua intenção de retomar o programa de desenvolvimento industrial de Feira de Santana, que foi interrompido pelo governo do PT. "Feira é uma cidade que oferece todas as condições para atrair empreendimentos industriais. Vamos trabalhar para que novas empresas venham se instalar aqui". No campo da cultura e serviços, o candidato a governador vai concluir o teatro e o centro de convenções, obra que foi abandonada pela gestão petista.
 Com o apoio de Geddel, no Senado, outro propósito de Souto é convencer o governo federal da necessidade de um novo anel rodoviário em Feira de Santana. “Também vamos envidar esforços, com toda nossa bancada de deputados, em Brasília, para haver a antecipação da construção da terceira pista da BR-324”.
Fonte: noticia8.paulosouto25@gmail.co

Nenhum comentário: