Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cretinice não tem limite: Tom e Jerry censurado no Brasil






Assista: “Tom and Jerry Tales S1 Musical Genius”
Mais uma da praga do politicamente incorreto. Depois de divertir crianças e adultos das mais diversas gerações, o desenho Tom e Jerry foi considerado como politicamente incorreto pelo canal Cartoon Network, dono dos direitos de exibição da animação no Brasil, e deixa de ser exibido. Cretinice não tem limite no Brasil atual.
A trama sempre se baseava em tentativas frustradas de Tom capturar Jerry e a destruição que se seguia.
São 27 episódios retirados do ar devido ao conteúdo “violento das surras aplicadas pelo gato (Tom) no rato (Jerry). A dupla agora é considerada como “péssimo exemplo para a criançada”, de acordo com o Cartoon Network.
O desenho foi criado em 1940 pela dupla Joseph Barbera e William Hanna para a Metro-Goldwyn-Mayer. O episódio final foi ao ar em 2005. Nas redes sociais, os fãs de várias idades se manifestaram contra a censura.
Em Feira de Santana, nos anos 60, o Cine Santanópolis programa matinais aos domingos (às 10 horas) com sessões do desenho animado.

Nenhum comentário: