Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Seminário sobre educação no Dia do Professor

Como vem acontecendo há seis anos, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando o VII Seminário Nacional Sobre Qualidade da Educação Básica, com o tema "O Novo PNE - Plano Nacional de Educação", no Dia do Professor, 15 de outubro, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), das 8 às 12 horas.
O Seminário é aberto ao público principalmente docentes do Ensino Básico  e Superior, discentes, conselheiros e secretários de Educação e profissionais da educação.
Três palestrantes de alto nível farão abordagens interessantes sobre as perspectivas para a educação brasileira, nos próximos dez anos, à luz das metas definidas pelo novo PNE. O professor Fernando Alcoforado, da Academia Baiana de Educação, falará  sobre as metas do novo PNE; o professor Nildon Pitombo, docente da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e coordenador da Codes/SEC fará uma abordagem sobre os desdobramentos do PNE nos estados e municípios, tendo como mediadora a professora Amali Mussi, coordenadora do Colegiado de Pedagogia da Uefs, que falará sobre as implicações do PNE na formação dos professores, assim como a respeito do compromisso da Universidade.
"Certamente será um momento rico de debates, além de ser uma homenagem ao Dia do Professor, com novas reflexões e conhecimentos", afirma a professora Anaci Paim, presidente da Academia de Educação.
Maiores informações e inscrições pelo e-mail da Academia de Educação:      academia.edufsa@gmail.com
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: